Offline
Parece piada mais é verdade, Pescador pesca uma motocicleta em lago de Trizidela do Vale
25/04/2017 09:56 em Novidades
Em um lago localizado na cidade de Trizidela do Vale (MA), um pescador, nome não informado, estava tarrafeando atrás de peixes; jogou a tarrafa, mas em vez de pegar surubins, piaus, curimatás, etcs, a rede puxou foi uma motocicleta Pop, cor vermelha e placa de Pedreiras. O pescador entrou na água, puxou a moto e a levou para as margens; apesar da boa pesca, ele entendeu que a moto tinha dono e chamou a polícia. A moto foi levada pela guarnição da PM para o pátio da 14ª Delegacia Regional em Pedreiras.
 
Segundo foi apurado, a moto foi furtada da frente do comércio de seu proprietário, às 21h00  do último sábado; o comercio fica na Rua da Independência em Trizidela do Vale. O curioso é que o meliante ficou com a moto somente algumas horas, provavelmente praticando assaltos. Em vez de abandoná-la em algum lugar da cidade, a jogou dentro do lago por pura perversidade.
 
O comerciante esteve na delegacia, conversou com o delegado e recebeu a moto. Ele agradeceu a polícia e o pescador por ter pescado sua motocicleta. Tem coisas que só acontecem em Trizidela do Vale. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!