Offline
Codó, caminhão tomba no km 17. Corpo do motorista ficou preso as ferragens
30/04/2017 10:16 em Novidades

Com colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Na madrugada deste sábado (29) aconteceu um acidente fatal na BR 316, km17, depois da ponte do “Codozinho” sentindo São Luís. O motorista Jorge Lopes de Sousa, 33 anos, morreu no local o corpo dele ficou preso às ferragens.  A guarnição do Corpo de Bombeiros de Caxias, esteve no local, mas não conseguiu retirar o corpo devido as condições do horário e muita chuva que caia no momento do acidente.

Os ajudantes do caminhão que levava frutas e verduras foram encaminhados ao hospital geral municipal de Codó, e passam bem

Edson Brandão um dos ajudantes disse que o motivo do acidente foi uma arvore que estava no meio da rodovia e motorista não conseguiu frear a tempo, com isso, o carro caiu no abismo.

A Guarnição do Corpo de Bombeiro voltou, hoje (29) ao local do acidente e fez o resgate do corpo do motorista, por volta das 11:45h.

O corpo do motorista foi levado para o IML de Codó, mas por falta de médico, a família teve que levá-lo para o hospital de Timbiras, onde o médico Cláudio Paz estava atendendo.

Jorge Lopes era natural da cidade de Coelho Neto, mas há 12 anos residia na cidade de Itinga do Maranhão. Casado, deixa a esposa e um filho menor.

Toda carga de alimentos que seria levada para a Pinheiro foi saqueada por alguns moradores do povoado dezessete e pessoas que passavam no local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!