Offline
Choque elétrico deixa feridos no show de Wesley Safadão em Olinda
01/05/2017 10:05 em Música

Pelo menos 10 pessoas sofreram lesões, na noite de domingo (30), durante show realizado na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Polícia Civil de Pernambuco vai investigar as causas de um acidente ocorrido, na noite de domingo (30), durante o evento ‘Vai Safadão’, realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife. A central de Plantões registrou casos de vítimas de choque elétrico em uma área perto do bar. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas.

Por telefone, na manhã desta segunda-feira (1º), a organização do evento do cantor Wesley Safadão informou que o acidente foi provocado pela queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. A assessoria do evento explicou que ventava muito no momento em que ocorreu o problema, por volta das 21h.

Os organizadores contaram que o fio bateu em uma grade localizada atrás de um dos pontos de compra de bebidas. As pessoas levaram choques e, logo em seguida, houve um princípio de tumulto. O show do cantor cearense chegou a ser interropmido por 10 minutos.

De acordo com a polícia, seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta segunda. O boletim de ocorrência será encaminhado na terça-feira (2) à Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Uma das vítimas, uma mulher de 33 anos, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. O estado de saúde dela é estável. Ela sofreu uma fratura na perna durante o tumulto.

As outras pessoas foram socorridas por equipes médicas que estavam no local do show e seguiram para outras unidades de saúde da região. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar.

Os feridos já tinham sido encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda e Torrões, no Recife, pelas equipes de saúde do evento e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A Polícia Militar e técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estiveram no local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!