Offline
Exclusivo! Joelma Calypso afirma ter perdoado Ximbinha!!!
02/05/2017 17:11 em Música

Quase um ano após a separação com XimbinhaJoelma perdoou o ex-marido. Em entrevista a um programa televisivo, a ex-vocalista da banda Calypso disse não guardar mágoa do guitarrista, porém, perdeu a confiança. “Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo”, afirmou.

Recentemente flagrada com um novo namorado, Joelma avaliou a separação como positiva. “Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus”, disse. Ainda durante a entrevista, a loira descartou posar nua para uma revista. “Não posaria nua, não tenho vontade. É uma coisa que me constrange muito, não consigo ficar pelada”, afirmou.

Uma das novidades de Joelma na nova fase da carreira foi a renovação do guarda-roupa. Segundo a cantora, a sua stylist, Maris Tavares, vetou figurinos com babados. “Ela apareceu na minha vida através de uma amiga e disse assim: ‘Eu vou preparar tudo pra ti, não te preocupa com nada. Quando você for fazer show em Goiânia, você vai chegar lá e vai estar tudo pronto’. E foi o que aconteceu”, contou. Além das vestimentas, a loira também fez pequenas modificações na aparência. A ex-vocalista da Calypso mexeu na sobrancelha, colocou lente de contato nos dentes e deu uma leve empinada no nariz com preenchedores faciais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!