Offline
Mulher morre em colisão entre moto e carro
08/05/2017 10:10 em Novidades
Antônia Irene, conhecida pelo apelido de “Paizinha”, morreu em uma colisão envolvendo um carro contra uma motocicletana no final da noite de domingo  (07) na MA-119, trecho entre o povoado Barraquinha e a cidade de Lago dos Rodrigues (MA).
 
De acordo com informações da Polícia, por volta das 23h30, um veículo Focus preto, em alta velocidade, colidiu com a traseira da moto Titan 125. A vítima estava na garupa da motocicleta foi arremessada na batida.

Ainda segundo informações, na queda a Paizinha bateu a cabeça violentamente na pista e perdeu  muito sangue. Ela  ainda foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues.
 
O motorista do carro identificado como Waldir teria se evadido do local depois do acidente. Não temos informações sobre o estado de saúde do condutor da moto 
Quando cheguei lá, ainda estava respirando, mas numa situação muito crítica, botou muito sangue. Ela estava sem capacete na hora do acidente. O acidente foi no Madeim, um trecho muito perigoso daquela estrada, com várias mortes em acidentes. Soube que o motorista do carro, parece que o nome é Waldir, fugiu do local para evitar o flagrante. Paizinha morava na casa da mãe do Messias Pintor e tinha uma filha pequena”, relatou uma testemunha.
 
Paizinha morava no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues. 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!