Offline
Pedreiras incêndio destrói depósito de variedades na rua da Independência
16/05/2017 10:08 em Novidades

Segundo informações dos moradores, o incêndio começou por volta das 02:30h, da madrugada desta terça-feira (16). Os vizinhos ficaram assustados com o tamanho das labaredas que alcançaram uma altura capaz de serem vistas de vários pontos de Pedreiras e de Trizidela do Vale.

Ninguém no local soube informar a procedência do fogo, que se alastrou rapidamente em um dos depósito que pertence ao comerciante conhecido como Elson Variedades. O cuidado das pessoas que foram ajudar a retirar  mercadorias que estavam no anexo, era com as casas vizinhas.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a água não foi suficiente para conter as chamas, e a viatura voltou para ser abastecida, voltando em seguida. A Polícia Militar esteve presente para evitar saques ao depósito e às caixas que foram colocadas no meio da rua.

Várias pessoas ajudaram no momento de muita aflição. Teve gente que tentou amenizar a situação com uma pequena mangueira, e outros com baldes, que tentaram apagar o incêndio.

Na rua por trás do depósito a preocupação de um morador era desesperadora, com medo que o fogo chegasse à residência dele. Mesmo com o trabalho dos bombeiros a situação só foi controlado após esforços da Guarnição, que subiu no telhado de uma das casas para se aproximar do fogo que ganhava altura.

A solidariedade das pessoas, mais uma vez, foi importante, o suficiente para evitar mais prejuízos ao proprietário dos depósitos.

Costa Filho, colaborador do Blog, registrou em vídeo o início do incêndio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!