Offline
Polícia militar predeu quatro suspeitos e apreendeu drogas
15/06/2017 10:07 em Novidades

Hoje (14) quando a PM realizava ronda no Bairro Piçarra, em Capinzal do Norte, avistou um homem identificado como M. S. S., que estaria trocando uma barra de chocolate por uma porção de drogas. Segundo informações, a negociação teria sido realizada por Moisés Oliveira Lima, na residência de José Alexandre, conhecido pelo apelido de “Gordo”, e de Rita de Cássia da Silva. Após autorização, a Guarnição entrou na casa de “Gordo”, para surpresa dos policiais foram encontrados: drogas, relógios, facas, notas de dinheiro falsas, munições de calibre 38 e uma quantia em dinheiro trocado.

Após revistar Moisés, a PM encontrou duas munições de calibre 38, três porções de substância semelhante a maconha e R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) em notas falsas. No interior da casa foram encontrados, ainda, uma porção de substância semelhante a cocaína, 12 cabeças de crack; uma porção de substância semelhante a maconha; diversos documentos; cartões bancários; quatros relógios, quatro aparelhos celulares e duas armas brancas (facas).

Foto: Polícia Civil de Presidente Dutra

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!