Offline
Vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo
22/06/2017 10:05 em Novidades

Ele foi pra delegacia com uma arma dentro do próprio carro
Vereador Danilo preso pelo delegado regional acusado de porte ilegal de arma de foto 
Na manhã de quarta-feira (21), o presidente da Câmara de São Luís Gonzaga, o vereador Dr. Danilo (PDT), foi preso pela equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Elson, da Delegacia Regional de Bacabal, MA.
 
O vereador Dr. Danilo compareceu a delegacia de São Luís Gonzaga para prestar depoimento relativo à acusação que, armado com uma arma de fogo, ameaçou a vida do advogado Dr. Bismarck Salazar, no dia 9 do corrente, em um bar daquela cidade. ( reveja aqui ).
 
O delegado regional foi pessoalmente colher o depoimento do presidente da Câmara. Durante o depoimento, o delegado solicitou para revistar o carro do vereador. Na abordagem, surpreendentemente, foi encontrado  no interior do veículo, um revólver calibre 38 municiado com 6 balas intactas. Diante do flagrante, o delegado regional, imediatamente, deu voz de prisão ao Dr. Danilo.
A arma foi encontrada pelos policiais civis no interior da Camionete Hilux do presidente da Câmara de São Luís Gonzaga 
 
Ele ficou preso durante algumas horas até ser liberado, por volta das 17h, mediante ao pagamento de fiança. O crime de porte ilegal de arma de fogo é afiançável.
 
Portanto, além da bronca da acusação de tentativa de assassinato contra um advogado, o vereador Dr. Danilo, o mais bem votado no último pleito em São Luís Gonzaga, também terá que responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
Perguntas que não querem calar
 
O que se passa na cabeça do vereador ao se apresentar numa delegacia de polícia com uma arma no interior de seu carro? Será que ele pensa que São Luís Gonzaga é uma terra sem lei e sem ordem? Ou que ele está acima das leis? E a Câmara Municipal de São Luís Gonzaga? Os vereadores vão ficar calados diante dessa ocorrência em que o presidente da Casa é acusado de tentativa de homicídio dias atrás e hoje é preso com arma dentro do próprio carro? Vocês vão compactuar com esses delitos, senhores vereadores ?
 
Outra coisa: diante do flagrante da arma de fogo encontrada no camionete do vereador, fica ainda mais robusta a acusação que ele, ao sair de sua camionete, ameaçou a vida do Dr. Bismarck Salazar com a mesma arma de fogo apreendida hoje pelo delegado regional. Dr. Danilo está em maus lençóis!
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!