Offline
Troca de tiros no Aeroporto de São Luís deixa duas pessoas feridas
22/06/2017 17:13 em Novidades

 

agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Federal, que investiga o caso, três pessoas participaram da ação. Agentes de segurança trocaram tiros com os criminosos. Dois deles ficaram feridos e foram presos pela Polícia Militar no local. Um funcionário dos Correios também foi ferido. Durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. O outro suspeito conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, nenhum dinheiro foi levado.

Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto ou policiais. Ao G1, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), confirmou que o funcionário dos Correios e os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Com os suspeitos presos, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Eles ainda não tiveram a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome divulgado.

Em nota, a Polícia Federal confirmou "que está investigando a ocorrência... que a atribuição investigatória é da PF, uma vez que se trata de tentativa de roubo em face dos Correios - Empresa Pública Federal... informamos, ainda, que três indivíduos participaram da referida ocorrência, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro encontra-se foragido". Os Correios confirmaram que um funcionário ficou ferido.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!