Offline
POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ESPERANTINÓPOLIS
28/06/2017 10:36 em Novidades

Um policial militar morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 28, na MA-012, em Esperantinópolis (MA). O Cabo Souza retornava da festa de aniversário de 63 anos de Esperantinópolis ; ele dirigia um veículo Fiat Uno, perdeu o controle no trecho conhecido como “Curva dos Arraes”, saiu da pista e capotou várias vezes. Populares prestaram socorro, porém, o cabo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Ele trafegava sozinho em direção a Lago da Pedra, onde trabalhava e residia.
Cabo Souza ingressou na Polícia Militar em 2007 e já atuou na Força Tática de Pedreiras. Ele era casado e deixa filhos.
 
Corporação de luto
 
Hoje, dia 28, estava previsto um evento comemorativo na sede do 19º Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras. Polícias que entraram para a reserva remunerada (aponsentadoria) seriam homenageados. No entanto, depois da notícia da morte do Cabo Souza, o evento foi adiado. PMs da região lamentaram a morte prematura do colega de farda.
 
 
Glaudson Sabino (PM de Lago da Pedra) Foi um grande irmão de farda... aprendi muita coisa com ele... Parceiro em todas as horas... A PM MA perde um excelente profissional... Pra mim foi uma honra servir ao seu lado, sob seu comando e ter paricipado das inúmeras operações policiais... e que me foi mais honroso ainda é ele ter feito parte de minha particular e eu da deles, nossas famílias terem a mesma amizade... FORÇA E HONRA SEMPRE...
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!