Offline
Trizidela do Vale idoso de 58 anos morreu carbonizado em incêndio
29/06/2017 09:58 em Novidades

Um idoso morreu carbonizado ontem (28), durante um incêndio numa residência na Rua São Rafael, 104, em Trizidela do Vale. Segundo informações do Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito numa tomada onde estava ligada uma televisão, no quarto da vítima.

 

Estamos trabalhando na hipótese de um curto. Segundo informações dos familiares, ele ficou no quarto, deitado, com a televisão ligada, a nora dele nos informou que a televisão era de muito uso, e estava até rachada. Quando ela deixou a televisão ligada, ela escutou alguns estalos, mas eles saíram, tanto a nora quanto o filho. Quando nós chegamos, já encontramos, também, a tomada do quarto dele dando curto, ainda, e o colchão pegando fogo. Provavelmente, com a deficiente que ele tinha, devido o Parkinson, ele tentou se esconder debaixo da cama para que não fosse queimado. Asfixiou-se, e não teve jeito.” Disse o Tenente Rogério do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como José Lopes de Sousa, 58 anos. Uma cadela que estava na casa, conseguiu sai ilesa do incêndio.

 

Fotos: Sandro Vagner

As polícias Civil e Militar estiveram no local, efetuando os levantamentos preliminares sobre a tragédia.

Teto do quarto totalmente destruído pelo fogo/Foto: Sandro Vagner

O senhor José Lopes deixou quatro filhos. Estava há 11 anos separado da esposa. Os vizinhos lamentaram a morte trágica do amigo.

O Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se alastrasse e atingisse outros cômodos da casa/Foto: Sandro Vagner
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!