Offline
Um assaltante e um motorista que transportava produtos tomados de assalto foram presos pela policia militar
11/07/2017 09:13 em Novidades

Segundo a Polícia Militar, uma dupla numa Bros, preta, realizou vários assaltos, ontem (10) por volta das 21h, na cidade de Lago dos Rodrigues. Um dos envolvidos foi capturado na MA – 119, há cerca de 10km de Lago dos Rodrigues, após Lago do Junco.

A Polícia Militar, informou, também, que os acusados tomaram vários celulares e Notebooks em três locais diferentes (residências). Os assaltantes estariam numa Bros Preta. Segundo as vítimas, Elvis da Silva Gomes, 18 anos, era um dos integrantes da dupla. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a PM, ele tem passagem pela polícia de Bacabal, e é suspeito de ter participado de um assalto ao Viva Cidadão, em Santa Inês.

A saveiro cor vermelha, que pertence a Claudeci, estaria com os objetos tomados de assaltos. A dupla foi presa durante uma ação policial em conjunto das Guarnições de Lago da Pedra, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues.

Claudeci Sousa Santos, 42 anos, que também foi preso, é um vendedor de pamonhas em várias cidades da região, ele é morador do bairro Mutirão, em Bacabal. Segundo ele, estaria vindo de sua cidade, fretado por outro elemento de uma Bros de cor preta, que o procurou em sua residência para fazer um frete de Lago do Junco a Bacabal. O condutor da Bros (segundo assaltante) evadiu-se.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!