Offline
Para se defender de estupro mulher jogo óleo quente em Homem em Pedreiras
05/10/2017 09:27 em Novidades
O menor infrator que atende pela alcunha de “Brinquedo do Diabo”, com várias apreensões na polícia, voltou a aprontar
 
Por voltar das 5 desta manhã (04), ele invadiu uma casa no Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA), pela porta da cozinha. No momento da invasão, a moradora assava bolos para vender na porta de casa. Ele, armado com um facão, anunciou o assalto, disse que sabia que ela tinha dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Ela entregou o aparelho celular e o dinheiro que tinha em mãos. 

Em seguida, Brinquedo do Diabo disse que não estava satisfeito e avisou que iria transar com a mulher; em um ato de desespero, para se defender do estupro, a mulher pegou a frigideira que estava no fogo e jogou o azeite quente no peito do menor.
 
Ele foi atingido com o azeite quente, ficou com boa parte do corpo queimado e fugiu do local; a mulher registrou um B.O. e numa operação rápida da polícia, consegui encontrar o Brinquedo do Diabo deitado em sua cama.
 
Ele foi levado para a Delegacia, depois para o hospital, onde ainda se encontra internado por conta das graves queimaduras que sofreu.
 
A moradora, que teve a casa invadida, também foi atingida pelo óleo quente e ficou com queimaduras de 3º grau nos braços. Após sair do hospital ele será novamente internado na Instituição Canaã que cuida de menores infratores, acusado de assalto e tentativa de estupro. 

Reportagem da TV Rio Flores 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!