Offline
EM AÇAILÂNDIA, HOMEM MATA “COLEGA DE FARRA” E SE ENTREGA A POLÍCIA
22/11/2017 13:55 em Novidades
Um homem identificado como Samuel de Morais Silva (28), foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20) na Q. 11 na Vila Ildemar, em Açailândia.
 
Samuel estava jantando quando o assassino chegou e lhe alvejou com um tiro de espingarda calibre 36, a altura do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia morrido. Ambos (Vítima e Suspeito) são naturais de Açailândia.
após cometer o crime, o assassino identificado como Rogério Silvestre de Oliveira (35), apresentando visíveis sintomas de embriaguez, foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e se entregou a polícia.
 
De acordo com informações levantadas, a cerca de dois anos atrás, ambos que sempre bebiam, jogavam baralho e caçavam juntos, tiveram uma “briga”. Durante luta corporal, a vítima quebrou o braço do suspeito.
Ainda segundo informações, a partir deste fato o suspeito passou a ameaça-lo de morte, o que acabou se cumprindo na noite desta segunda-feira.
 
Nesta terça-feira (21) será lavrado o auto de prisão em flagrante do assassino, que será encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!