Offline
VIAGEM PERIGOSA: MULHER É ESTUPRADA PELO "AMIGO" DURANTE VISITA A SUA CASA
29/11/2017 13:06 em Novidades
Homem de 36 anos é preso suspeito de estuprar mulher de 30, na madrugada desta segunda-feira (27), em Várzea Grande. Vítima parcialmente despida e com lesões pelo corpo e na região genital procurou ajuda de um vizinho depois de escapar do suspeito.
 
Crime ocorreu em residência no bairro Jardim Glória, por volta das 3h15 da madrugada. Segundo a vítima, M.M.S.E, 30, conheceu o suspeito O.S.M, 36, em Rondônia, onde ela reside, e marcaram de se encontrar em Várzea Grande, moradia dele.
Durante a viagem, iniciada em 23 deste mês ela esteve em companhia do suspeito. Entretanto, na madrugada desta segunda-feira (27), casal se desentendeu devido a ciúmes e ela foi ameaçada e obrigada a manter relação forçada com o suspeito.
 
Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um vizinho, sendo localizada pela Polícia Militar parcialmente despida.
A PM deteve o suspeito na casa, que afirmou ser amigo da vítima. Com ele foi apreendido uma cartela com 3 comprimidos de citrato de sildenafila, medicamento usado para tratamento da impotência sexual ou disfunção erétil no homem.
Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ameaça e estupro.
 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!