Offline
COM MEDO DE SER MORTA PELO MARIDO MULHER PASSA 13 DIAS ESCONDIDA NA MATA, COMENDO MANGA E BEBENDO ÁGUA DE AÇUDE NO INTERIOR DO MARANHÃO
01/12/2017 08:40 em Novidades
COM MEDO DE SER MORTA PELO MARIDO MULHER PASSA 13 DIAS ESCONDIDA NA MATA, COMENDO MANGA E BEBENDO ÁGUA DE AÇUDE NO INTERIOR DO MARANHÃO
 

Cláudia Lago Santos Nunes, quando avistou o marido com um facão nas mãos e gritando que iria matá-la, se embrenhou no matagal e sumiu. Depois de 13 dias desaparecida, e ao avistar o helicóptero do CTA sobrevoando a mata onde estava, saiu e foi encaminhada para a polícia. Ela conta que ficava procurando açudes para beber água e que só encontrou manga para se alimentar durante quase duas semanas. O ocorrido aconteceu no município de Presidente Vargas, no Maranhão.
 
A mulher disse que ficou com medo do marido pelo fato dele tem um histórico assustador: já matou a própria mãe à facadas, assassinou um vizinho, tentou matar um casal de filhos, e já estuprou uma menor na cidade de Morros.
 
Se escondendo dentro das matas, no povoado Filomena, ela disse que cada barulho que ouviu achava que era o marido à sua procura. Ocorre, porém, que com uma semana de desaparecida, o marido foi preso, onde encontra-se até hoje.
 
Ela só sentiu firmeza quando ouviu o barulho do helicóptero que sobrevoou a área na tentativa de encontrar ao menos o corpo. Cláudia voltou para a cidade, onde foi bem recepcionada, mas quer a garantia de que o marido não sairá mais da cadeia.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!