Offline
Caminhão tomba na MA-012 entre Poção de Pedras e Alegria
15/12/2017 19:07 em Novidades
Um caminhão baú procedente de Teresina (PI), que transportava produtos cosméticos, tombou há pouco na MA-012 na tarde desta sexta-feira (15). O motorista teria perdido o controle e caído na ponte que fica entre o Povoado Alegria e Poção de Pedras.
 
“O caminhão retornava da Alegria sentido Poção de Pedras quando o motorista não avistou o buraco ao lado, que fica no pé da cabeceira da ponte, e um dos pneus caiu dentro. O carro foi jogado pra um lado e outro e caiu no precipício”, relatou um leitor.
 
Segundo informações repassadas ao WhatsApp do blog, os ocupantes, o motorista e um auxiliar, ainda não identificados, foram levados ao Hospital Municipal de Poção de Pedras. Um deles inconsciente com um corte na cabeça, em estado delicado devido a um forte impacto sofrido na cabine do veículo. Outro sofreu apenas escoriações. A PM compareceu no local para apurar denúncia de que viajantes estavam saqueando os produtos.

O tempo está chuvoso, o que favorece o acontecimento de acidentes desta gravidade, seja pela pouca visibilidade, pela aquaplanagem, ou pelos buracos empossados d'água. Toda atenção é pouca! E velocidade não combina com os fatores mencionados. Nesta semana um carro popular sobrou numa reta na mesma rodovia e capotou. Revejaaqui!
 
Aguarde mais informações...

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!