Offline
PRESO O SUSPEITO DE ASSASSINAR O RADIALISTA EM COELHO NETO–MA
17/01/2018 09:32 em Novidades

PRESO O SUSPEITO DE ASSASSINAR O RADIALISTA EM COELHO NETO–MA

 
A Polícia Civil através do investigador Albino prendeu, na tarde desta terça-feira (16), o principal suspeito de ter assassinado o radialista Francisco Ramyllson Barros, 19 anos, conhecido como “Carlos Show”, o qual foi morto a facadas na madrugada desta última segunda (15), na cidade de Coelho Neto.
 
Gustavo Morais Machado, 18 anos, conhecido como “Galego”, foi preso após investigações da Polícia Civil, a qual localizou imagens de Gustavo correndo logo após o fato, tendo sido confirmado por testemunhas que ele estava próximo ao local do crime.
 
Além disso, a polícia encontrou peças de roupas manchadas de sangue na casa do suspeito. Ele confirmou que as roupas são dele, mas nega o envolvimento no crime. No entanto, o jovem não deu explicações sobre as roupas sujas de sangue.
 
Em depoimento, Galego afirma que viu a vítima passando no local e logo em seguida caindo da moto, mas afirma que não matou o radialista.
 
A versão do suspeito é fantasiosa, pois do local onde o mesmo estava a Avenida Coelho Neto jamais tinha como avistar a vítima caindo na outra rua.
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!