Offline
MADRUGADA DE TERROR, ASSALTANTES INVADEM CASA DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E MANTÊM A FAMÍLIA REFÉM DURANTE ASSALTO EM SANTA LUZIA
18/01/2018 09:22 em Novidades
Na madrugada desta quinta-feira(18), por volta das 2:00h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a casa da secretária de Assistência Social do município de Santa Luzia-MA, Tiede Linhares "Tiede do Banga". Mantiveram refém toda a família, sendo duas filhas, uma menor de 16 anos e outra filha de 22 anos, também o esposo e a própria secretária. 
 
Segundo familiares os bandidos entraram pela parte de trás da casa. Enquanto mantinham as jovens sobre a mira das armas pediam que dissessem onde estava a mãe e insistiam para que mostrasse o cofre, que não existe na casa.
 
As jovens conseguiram fazer contato com parentes que moram ao lado que chamaram a policia. Antes da chegada da polícia parentes e vizinhos se reuniram na porta de Tiede o que fez com que os bandidos fugissem do local, a policia não conseguiu prender os bandidos e segue fazendo dirigências. Os assaltantes levaram celulares, bolsas, a quantia de R$ 400,00 e um notebook de uso da secretária contendo arquivos do órgão publico pelo qual respresenta. Tiede nos relatou que os bandidos ameaçavam matar suas filhas o tempo todo, dizendo " atira na cabeça dessa ai, corta o dedo dessa outra".

Não há relatos de danos físicos em nenhuma  das vítimas. 
 
 
A matéria será atualizada a qualquer momento com novas informações sobre o caso.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!