Offline
Suspeitos de integrarem quadrilha são mortos em Aldeias Altas
07/03/2018 09:22 em Novidades

ALDEIAS ALTAS – Dois suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu duas agências bancárias, uma agência dos Correios, uma casa lotérica e um supermercado em Aldeias Altas, a 392km de São Luís, foram mortos após troca de tiros com a polícia no domingo (4). Os dois homens, ainda não identificados, foram localizados no povoado Saúde, na zona rural.

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram localizados em um matagal, resistiram à voz de prisão e foram atingidos após tiroteio. Com a dupla, os policiais localizaram um revólver calibre 12, uma pistola 9 mm e dois coletes balísticos.

A quadrilha realizou um arrastão em Aldeias Altas na madrugada da última quarta-feira (28). Cerca de 15 homens explodiram instituições financeiras, fizeram reféns e jogaram pregos na estrada para impedir a perseguição da polícia. Os criminosos fugiram com uma quantia de dinheiro não revelada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ressaltou que tem intensificado as ações para combater ataques à agências bancárias. As estratégias utilizadas pelas forças de segurança do estado incluem o monitoramento dos pontos de maior registro e nas áreas mais suscetíveis às investidas de criminosos, abordagens em locais estratégicos, além da orientação a comerciantes sobre a venda de material explosivo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!