Piratas do Mearim invadem o Matadouro atirando e saqueando em Pedreiras
25/04/2018 - 9h25 em Novidades
A segunda-feira (23) à noite foi pânico para moradores do Bairro do Matadouro, uma comunidade ribeirinha na cidade de Pedreiras (MA). Os grupos da rede social informaram que homens desembarcaram de canoas, dispararam tiros em plena via pública e estavam promovendo arrastão naquela área.
 
Vários áudios pipocaram em grupos de whatsapp relataram pormenores da ação criminosa e espalhando o terror em toda cidade. Imediatamente, o comando do 19º BPM enviou várias viaturas ao local.
 
Os ladrões, apelidados de “Piratas do Mearim” ainda tomaram de assalto três aparelhos celulares,  antes de fugiram de canoa descendo o Rio Mearim.
 
A polícia fez vários cercos em torno do rio, mas não obteve êxito. Até o momento, os “Piratas do Mearim” não foram presos e nem os espólios recuperados.
 
A polícia continua em operação para localizá-lo e já tem um suspeito.
 
“Eram três bandidos. Um deles esteve na delegacia no período da tarde, acusados de estar ameaçando um policial e estamos atrás de todos eles e serão presos. Conseguimos reduzir o número de roubo a celulares que eram 10 por dia em nossa cidade, e esses casos pontuais serão resolvidos”, comentou Major Ricardo para a imprensa de Pedreiras hoje cedo.
 Infromações blog do Carlinhos
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!