Offline
Homem esfaqueia mulher em cabaré de Joselândia
17/10/2018 09:14 em Novidades
Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem na noite de segunda-feira (15), na cidade de Joselândia (MA). Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital (Socorrão) de Presidente Dutra (MA), onde permanece internada em estado gravíssimo.
 
Segundo informações dos leitores do Blog do Carlinhos, o  crime aconteceu no Bar das Meninas, um frequentado prostíbulo (cabaré) da cidade, próximo ao posto de combustível do Domingos. Informações blog do Csrlinhos.

Um vídeo gravado de um aparelho celular registrou o momento em que o agressor e vítima saem do local e começam a travar uma discussão. As imagens mostram ainda pessoas saindo do bar e correndo assustadas no momento em que o suspeito começa esfaquear a vítima. 


Vídeo 
A polícia militar foi acionada, a guarnição de Joselândia esteve no local, encontrou a mulher ferida, perdendo muito sangue, prestou socorro e conseguiu prender o acusado. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e foi encaminhada para o hospital macrorregional em Presidente Dutra, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave. 

PM de Joselândia acompanha o socorro da vítima 
O hospital ainda não identificou o nome e a cidade natal da vítima. Segundo informações, a garota era novata no bar. “Ela tinha chegado a pouco tempo em Joselândia, soube que veio de Barra do Corda, alguns falavam de Grajaú, mas que estava vindo de Pedreiras trabalhar aqui. Ouvi dizer que se chamava Ceiça, mas nem isso se tem certeza dessa pobre mulher”, relatou um leitor do blog. 

O agressor foi identificado como Antônio Luís, de família conhecida e respeitada na cidade de Joselândia. Ele segue preso, a disposição da Justiça.
Antônio Luís está preso como principal suspeito de esfaquear a garota 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!