Offline
ASSALTANTES DO BB DE BACABAL SÃO PRESOS EM SANTA LUZIA DO PARUÁ COM ARMAMENTO PESADO E UMA CARRETA COM DINHEIRO
04/12/2018 09:12 em Novidades

Doze policiais militares interceptam um caminhão baú, com 13 assaltantes, na cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23h00 desta segunda-feira (03).

O motorista e dois assaltantes foram presos logo na abordagem. Eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal. O restante da quadrilha ficou trancada no baú, que só abre por fora.


Os policiais dispararam tiros em direção ao baú, onde estavam os assaltantes. As balas atravessaram a lataria de alumínio do baú e feriram  4 elementos;  quatro morreram.

Os assaltantes se entregaram e com eles foram apreendidas armas de grosso calibre (11 fuzis e 2 metralhadoras) e sacos com grande quantidade de dinheiro roubado do BB de Bacabal. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora .50, que derruba até helicóptero.

O bando foi levado para a delegacia de Zé Doca; hoje cedo, a secretária de estado da Segurança Pública confirmou que são os assaltantes que tocaram terror em Bacabal, entre a noite do domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram o Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal e levaram mais de R$ 90 milhões.

Fotos e vídeos da operação, elementos pesos na delegacia de Zé Doca, imagens das armas apreendidas.


 
















 
Vídeos 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!