Offline
Novinho morre depois de sofrer a quarta tentava de homicídio na zona rural de Poção de Pedras
07/03/2019 09:12 em Novidades

Morreu na tarde de ontem (5), o indivíduo identificado como Tiago Melo, vulgo "Novinho". Ele estava internado no Hospital Geral de Peritoró, após sofrer a segunda tentativa de homicídio em poucos dias. Segundo informações, Novinho levou um tiro de espingarda no povoado Poço Dantas, zona rural de Poção de Pedras na última sexta-feira, dia 1º. Foi socorrido para o hospital de Peritoró e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito na tarde do último dia de carnaval. Os autores não foram identificados. A polícia foi informada e investiga a ocorrência

Tiago Melo morreu apos sofrer várias tentativas de homicídio


Essa seria a 4ª tentativa de assassinato contra Novinho. Ele se recuperava de um tiro de espingarda que sofreu no dia 26 de janeiro do corrente, quando trafegava na estrada de acesso ao povoado Poço Dantas, zona rural de Poção de Pedras, onde o mesmo morava. 


Segundo informações, a pessoa que efetuou o disparo naquela ocasião estava escondido, esperando a vitima passar em uma motocicleta. Ele recebeu atendimento no hospital de Igarapé Grande e depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró para tirar o chumbo que tinha se espalhado em seu corpo. 


"A pessoa que tentou matar Novinho um pouco mais de um mês atrás usou uma espingarda velha, só espalhou chumbo no corpo dele. Ele retirou o chumbo no hospital de Peritoró e voltou para o Poço Dantas. A  pessoa ou as pessoas que tentaram contra a vida dele estavam com muito vontade de liquidar com Novinho; ele tava se recuperando ainda e dessa vez usaram uma espingarda nova. Ele não morreu na hora, morreu no hospital dias depois", relatou uma fonte do blog. 


Mais


Ainda segundo informações da polícia, Novinho era temido no povoado,  como alguém de alta periculosidade, em decorrência, ele já tinha sofrido várias tentativas de homicídio.


Tiago era acusado de atirar, bater e ameaçar várias pessoas e ninguém fazia denúncia contra ele com receio de sofrer represáli

 

Fonte blog do Carlinhos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!