Offline
Mano Walter é atingido por lata de cerveja em show no Maranhão
07/03/2019 17:39 em Música

O cantor Mano Walter passou por um susto daqueles durante uma apresentação em Imperatriz, Maranhão, na última terça-feira.

O forrozeiro foi atingido por uma latinha de cerveja enquanto se apresentava na cidade. Um vídeo do exato momento em que o objeto voa em direção ao rosto do artista passou a circular nas redes sociais.

As imagens deixaram os fãs do cantor revoltados. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o empresário do forrozeiro revelou que o impacto da latinha no rosto de Mano fez com que machucasse o nariz e a boca.

“Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexo com a falta de respeito”, afirmou o representante do artista.

As autoridades não conseguiram identificar o responsável por jogar a lata no artista. Apesar do acidente, Mano agradeceu o carinho do público, cerca de 50 mil pessoas, que compareceram ao evento.

 

VEJA O VÍDEO:

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!