Na noite de ontem (15), um idoso foi assassinado no município de Lago da Pedra. O crime aconteceu na Rua Salvador, localizada no Bairro Vieira Neto.  

A vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida pelos disparos de um jovem. Ele não teve como fugir e faleceu ainda sentado na cadeira. 

Há informações de que outras duas pessoas foram baleadas durante a ação criminosa. Informações preliminares apontam que o responsável foi um jovem que agiu por represália, pois um de seus alvos estaria envolvido na morte de seu pai. 

Porém, moradores apontam que o idoso, que era deficiente e foi a única vítima fatal, ''pagou'' pelas ações do filho, pois o mesmo não tinha qualquer envolvimento na confusão. 

Mais cedo, durante a tarde, houve duas tentativas de homicídio em no bairro. Esses crimes estariam relacionados com o assassinato do idoso ocorrido na noite. A Polícia Civil está investigando a ligação entre os crimes e procurando pelo responsável. 

Este é o 16º assassinado ocorrido na município de Lago da Pedra este ano. O último caso antes deste tirou a vida do jovem Momédio de Lima Costa, de 25 anos. (Veja AQUI)

Fonte blog do Carlinhos.