Offline
Fórum de Esperantinópolis suspende expediente em balcão para reforma
16/04/2024 11:15 em Novidades

Está suspenso o expediente presencial na Vara de Esperantinópolis até o dia 26 de abril, devido à necessidade de continuar a reforma do Fórum, que se encontra na fase de pintura do prédio.

Durante a suspensão, os servidores lotados na vara permanecerão em regime de trabalho a distância, por meios eletrônicos.

Ficam canceladas as audiências presenciais marcadas para ocorrer durante o período de suspensão. Mas ficam mantidos os prazos processuais, em razão de os processos tramitarem em meio eletrônico.

ATENDIMENTO A DISTÂNCIA

O atendimento aos profissionais jurídicos e cidadãos será realizado a distância, pelo correio eletrônico (vara1_esp@tjma.jus.br) e balcão virtual  (https://meet.google.com/eac-coya-hqa), no horário das 8h às 18h, nos dias úteis.

Caso as audiências não possam ser adiadas, ocorrerão de forma virtual, preferencialmente da plataforma de videoconferência “Google Meet”, acessada por meio do acesso virtual informado acima.

A suspensão do expediente foi determinada pelo juiz Brenno Barbosa Bezerra, diretor do Fórum da Comarca de Esperantinópolis.

Na Portaria, o juiz informa o pedido da Divisão de Manutenção do Tribunal de Justiça, que sugeriu a suspensão do expediente presencial, pelo prazo inicial de 16 dias, com início em 11 de abril de 2024.

O juiz considerou, ainda, a saúde dos servidores públicos, advogados, partes e demais pessoas que frequentam o Fórum e a necessidade de se resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!