Offline
Pedreiras moradores do bairro do Diogo interditam rua para chamar atenção das autoridades
23/10/2017 08:32 em Novidades

Um grupo de moradores revoltados com a atual situação do Bairro do Diogo, perdeu a paciência e partiu para o ultimato. Uma das ruas foi interditada na manhã deste domingo (22). Em protesto, queimaram madeira e pneus para chamar atenção das autoridades sobre o descaso com o Bairro. As reclamações dos moradores estão baseadas na situação que algumas ruas se encontram. Alegam que várias vias precisam de infraestrutura.

Colaborado do Blog, Paulo Samuel ouviu as revindicações dos moradores que não estavam nada satisfeitos com as autoridades locais e estaduais.

A Polícia Militar esteve no local e colocou ordem, obrigando um dos manifestantes a retirar os pneus colocados por ele, para aumentar o fogo.  

Os vereadores Bruno Curvina e Didi Motos, conversaram com os manifestantes, e disseram que vão levar as reivindicações ao conhecimento do Prefeito Antônio França, uma vez que os parlamentares não podem prometer que vão pavimentar as ruas, vereador não pode fazer obras.

Foto: Reprodução de vídeo

Diante a situação, em rede social, o presidente da Câmara de Pedreiras, vereador Bruno Curvina, disse que o projeto “Câmara Itinerante”, onde os parlamentares, prefeito, vice-prefeito e secretários terão a oportunidade de irem ao encontro da população, e ouvir as reivindicações, será colocado em prática. O vereador informou que esse projeto deverá ser iniciado pelo Bairro do Diogo.

Uma boa pedida. Que essa promessa não fique apenas no papel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!