Offline
Três acidentes e seis mortes são registrados durante o Ano Novo no Maranhão
02/01/2018 09:39 em Novidades

primeiro dia de 2018 começou sem ocorrências de assassinato na região metropolitana de São Luís, mas na virada do ano houve cinco casos, de acordo com o Instituto Médico Legal. Três casos ocorreram no interior do Maranhão, um em São Luís e outro em São José de Ribamar.

 
Instituto Médico Legal registrou cinco casos de assassinato durante a virada de ano no Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)Instituto Médico Legal registrou cinco casos de assassinato durante a virada de ano no Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Instituto Médico Legal registrou cinco casos de assassinato durante a virada de ano no Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)

No plantão da Polícia Civil do Centro e da Cidade Operária, em São Luís, foram registradas três ocorrências de alcoolemia. Os condutores não quiseram fazer o teste do bafômetro, mas foram autuados na delegacia. No plantão do Centro, a Polícia Militar apresentou pessoas que estavam cometendo assaltos na Avenida Litorânea.

Durante o réveillon os casos mais graves ocorreram no trânsito. Na manhã desta segunda-feira (01), um táxi bateu de frente com um poste, na Avenida dos Holandeses, na região da Ponta do Farol. O taxista saiu machucado e foi Socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

 
Na Avenida dos Holandeses, um taxi se chocou com um poste durante o réveillon. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Na Avenida dos Holandeses, um taxi se chocou com um poste durante o réveillon. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na Avenida dos Holandeses, um taxi se chocou com um poste durante o réveillon. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na MA-201, na região do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, outro táxi bateu em um poste e atingiu duas pessoas, que ficaram feridas. A batida destruiu a dianteira do veículo e partiu o poste em dois pedaços. Do outro lado da Estrada um segundo poste se quebrou. Ambos foram substituídos ainda pela manhã.

 
Acidente na MA-201 destruiu um poste e a dianteira de um veículo durante o Ano Novo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Acidente na MA-201 destruiu um poste e a dianteira de um veículo durante o Ano Novo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Acidente na MA-201 destruiu um poste e a dianteira de um veículo durante o Ano Novo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na mesma rodovia, outro acidente de trânsito ocorreu durante a manhã desta segunda por causa da batida entre uma moto e um carro. O motociclista foi socorrido com suspeita de fraturas.

 
Em outra região da MA-201, um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Em outra região da MA-201, um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Em outra região da MA-201, um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Já na BR-135, em São Luís, um motorista perdeu o controle da direção do carro e capotou várias vezes. O veículo saiu de uma pista e invadiu a contramão, no acesso entre o Porto do itaqui e o bairro Vila Maranhão. O motorista morreu. Ele foi identificado como José Francisco Mendes dos Santos e tinha 37 anos.

 
Na BR-135, um motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes na pista. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Na BR-135, um motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes na pista. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na BR-135, um motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes na pista. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!