Offline
TAXISTA É SEQUESTRADO E ASSASSINADO EM ITAPECURU MIRIM-MA
07/02/2018 09:25 em Novidades
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (05) quatro elementos sequestraram um taxista em Itapecuru Mirim. Segundo  informações da policia, quatro bandidos sequestram o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares de 48 anos e no próprio carro da vitima deixaram a cidade pegaram uma estrada que liga Vargem Grande a Coroatá. Na altura do Povoado Campo Grande o corpo foi encontrado com os olhos arrancados. Dos quatro assassinos dois estão presos entre eles um Anão conhecido pelo nome de Mini Hulk morador de Vargem Grande e apontado como elemento perigosíssimo. 



Desfecho do caso 
 
O último envolvido no latrocínio do taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, que residia em Itapecuru-Mirim, foi morto por populares na madrugada desta terça-feira (06) em São Benedito do Rio Preto. Com isso, dos quatro membros da facção criminosa, dois foram presos e dois morreram.
 
A polícia militar localizou o corpo e foi informada pelos outros criminosos presos de que se tratava de um elemento conhecido apenas como Rodrigo Manga Rosa, residente em São Luís.
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!