Offline
ARSENAL É APREENDIDO EM OPERAÇÃO QUE PRENDEU QUATRO PMS NO MARANHÃO
23/02/2018 09:28 em Novidades
A Polícia Militar (PM-MA) anunciou, nesta quinta-feira (22), que a operação que prendeu quatro policiais militares no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís, também resultou em grande número de armas e munições apreendidas. O objetivo era capturar pessoas que estariam transportando e fazendo segurança de mercadoria contrabandeada, drogas, armas e munições.
 

Segundo o Tenente-Coronel Wellington Araújo, por volta das 23h da quarta-feira (21) foi encontrada uma caminhonete com quatro homens. Na abordagem, três pistolas pertencentes à PM-MA foram achadas com eles, que foram presos.
 

O comandante de área na região onde ocorreu a operação, coronel Edivaldo Mesquita, disse que os presos faziam parte da Polícia Militar, sendo um major, dois sargentos e um soldado. Dentro do veículo foram encontrados:
 
277 munições para diversos tipos de armas
18 carregadores de armas
6 Pistolas
1 Revólver
2 Rifles
2 Granadas
2 Placas de veículos de São Luís MA
1 Alicate
1 Chave de boca
2 Coldres
1 Porta Tonfa
1 Bandoleira
1 Cinto de guarnição com coldre e faca
1 Binóculos Night Visio
2 Coletes Balísticos
5 Celulares
1 Canivete
1 Mochila
1 Bolsa
1 Saco com abraçadeiras de nylon
R$ 1.156,00 em espécie
1 Veículo sem placas e com chave
 
 

Os quatro militares foram apresentados na Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor), no bairro do São Francisco, em São Luís.
 
Os advogados dos militares dizem que eles estavam no local para atender uma ocorrência policial e foram surpreendidos por outros policiais, que participavam da operação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deve se manifestar oficialmente na tarde desta quinta em entrevista coletiva.
 
Os detidos devem ser encaminhados à Superintendia de Combate à Corrupção (Seccor), no bairro do São Francisco, em São Luís. Os nomes das pessoas conduzidas não foram divulgados ainda.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!