Homem passa com moto em cima de companheira, na véspera do dia da mulher
08/03/2018 - 13h23 em Novidades
A companheira ainda foi agredida com socos e chutes, mas compareceu à delegacia para retirar a queixa contra “Peba”
Peba
A Policia Civil de Pedreiras, através da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento na tarde de ontem (07), ao mandado de prisão preventiva contra Adonilton da Silva Moraes, popularmente conhecido como "Peba", expedido pela 3 Vara da Comarca de Pedreiras.
Edilene: “Eu peguei murro na cara, nos ombros, no peito, minha barriga, eu fiquei que só Deus sabe”
 
No dia 09/09/2017, por volta das 20h30, na estrada MA-381, entre Joselândia e Pedreiras, ter agredido com socos, chutes e puxões de cabelo sua companheira, conhecida como Edilene.
 
As investigações indicam que o autor teria inclusive passado com os pneus da motocicleta por cima de sua companheira, deixando a mesma gravemente ferida. Ele afirma que iria matar Edilene que foi socorrida por populares e encaminhada desacordada para o Hospital Geral de Pedreiras, onde foi submetida a atendimento médico.
 
O autor foi preso no Povoado Pacas, zona rural de Pedreiras, onde residia.
 
Adonilton já foi encaminhado para o presídio de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
Participaram da operação que resultou na prisão o delegado regional Dr. Lucas Smith; a escrivã Edilene; e os investigadores Guilherme e Priscila.
 
Nesta entrevista a TV Rio Flores, menos duas semanas depois das agressões, Edilene confirma as agressões, mas disse que estava na DP para retirar a queixa conta Peba.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!