Offline
Pai e madrasta são presos por suspeita de maus tratos contra criança de 6 anos no MA
Novidades
Publicado em 02/08/2021

Um homem identificado como Erivaldo Campelo Marinho e a sua esposa, reconhecida como Patrícia Almeida da Silva, foram presos em flagrante nesse domingo (1º) após serem suspeitos de maus tratos contra uma criança de apenas seis anos em São Luís. Erivaldo Campelo é o pai biológico da menina.

Segundo a polícia, o casal foi preso na Vila Vitória, região do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, após a menina, conhecida como Helleyne Heloar, ter caído duas vezes, sendo que uma vez foi de uma rede e outra de uma janela. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde ela já estava em estado grave e depois precisou ser transferida uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel até o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), na capital, onde já teria chegado sem vida.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 11h desse domingo. Além de Helleyne, haviam outras duas crianças na casa, que são filhos apenas de Patrícia Almeida. O conselheiro tutelar do bairro São Raimundo, Jefferson Sousa, revelou que o médico que atestou vários hematomas pelo corpo da menina. "No laudo que o médico atestou ele relatou uma série de violências, hematomas, queimaduras, múltiplas lesões na criança e após o atestado dele a criança ainda foi transferida para o Socorrão I no leito de UTI, mas infelizmente chegou a óbito".

Após o acidente, Erivaldo Campelo Marinho, Patrícia Almeida da Silva e as duas crianças foram encaminhadas para a Casa da Mulher Brasileira. As crianças tinham ferimentos e cicatrizes pelo corpo. Elas serão entregues aos cuidados de uma tia, que já está ciente sobre o caso. O casal foi preso e pode responder pelo crime de maus tratos.

Comentários