Idoso de 73 anos com problemas cardíacos é assaltado na porta de casa em Pedreiras.
18/05/2022 11:52 em Novidades
O senhor Sebastião Oscar da Silva, 73 anos, foi assaltado na porta da sua própria casa localizada na Rua Sebastião Curvina, Bairro do Engenho, em Pedreiras.

 

A vítima estava sentada na porta de casa por volta das 06h da manhã desta quarta-feira (18/05), onde esperava uma pessoa que lhe levaria até o Mercado Central.

Neste momento, um meliante chegou em uma bicicleta e apontou uma arma de fogo na direção do senhor Sebastião Oscar, que de acordo com as informações tem problemas cardíacos. 

O indivíduo levou um relógio e uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito do roubo seria um indivíduo conhecido como "Samuel", morador do Bairro do Matadouro e usuario de drogas conhecido na cidade.

Toda a ação criminosa deste bandido foi flagrada por câmeras de segurança de residências da rua, o que pode facilitar os trabalhos da polícia.

A família do senhor Sebastião Oscar está revoltada com a forma covarde como ele foi assaltado, tendo uma arma de fogo apontada em sua direção.

Polícia Militar prendeu o indivíduo na região do Mercado Central, mas não conseguiu localizar a suposta arma que foi utilizada no assalto, mas os policiais informaram que seria um simulacro (arma de brinquedo), pois o indivíduo foi visto por populares com a arma falsa.

COMENTÁRIOS