Offline
Acidente entre carro e moto deixa motociclista com perna decepada em Trizidela do Vale
27/05/2022 11:38 em Novidades

Na noite da última quinta-feira (26), um condutor de moto sofreu um grave acidente na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. A vítima foi identificada como ''Nena'', de 54 anos, que infelizmente teve a perna decepada após a colisão.

O momento foi registrado numa câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que duas motocicletas fazem uma ultrapassagem perigosa próximo ao caminhão. A primeira conseguiu ultrapassar, já Nena acabou colidindo contra um carro que vinha no sentido oposto. Veja abaixo:

 

Após a colisão, o carro Fiat perdeu o controle e bateu num meio-fio.

Nas redes sociais circula um vídeo em que Nena está ao chão gritando de dor e com o membro decepado no asfalto.

Testemunhas afirmam que o condutor do carro Fiat chegou a passar mal ao ver a gravidade do acidente e também foi levado para atendimento no Hospital de Trizidela do Vale. 

Amigos e familiares do pedreiro José Hilton Pereira Lima, de 54 anos, usaram as redes sociais para pedir ajuda da população. Ele sofreu um acidente gravíssimo de moto na noite desta quinta-feira (26), e, no momento, está internado precisando muito de doações de sangue.

 

Na publicação, é informado que o tipo de sangue de José Hilton é A+, mas que qualquer pessoa pode realizar a doação, independente da tipagem sanguínea. As doações podem ser feitas no Hemomar de Pedreiras.

 

 

 
 
 
 
COMENTÁRIOS