Offline
Homem que passou três dias desaparecido em cabaré de Satubinha/MA concede entrevista à Mirante AM
01/06/2022 11:52 em Novidades

Segue repercutindo a notícia do desaparecimento de um morador de Olho d'Água das Cunhãs conhecido como "Bolão". Inicialmente, familiares ficaram assustados por não terem notícia dele, mas após Bolão ter reaparecido num "brega" na cidade de Satubinha, ele retornou para casa.

Nesta terça-feira (31), no Povoado Zé Chicão, ele deu uma entrevista para o programa Rádio Patrulha, da Rádio Imirante AM  de São Luís, e para o Repórter Antônio Filho, dando mais detalhes sobre os três dias que ele passou no estabelecimento. Na conversa, ele falou que só saiu de lá porque o dinheiro acabou, e revelou que seu aparelho celular ficou empenhado. Ele também negou ter traído a esposa, afirmando apenas ter se divertido no local com amigos. 

O repórter Antônio Filho, que nesta terça-feira está aniversariando, resolveu comemorar convidando Bolão para uma conversa especial nesta tarde, compartilhando a entrevista com o programa Policial. Leia abaixo:

- Antônio Filho: boa tarde Domingos Ribeiro e ouvintes do Rádio Patrulha, estamos aqui na churrascaria do Posto Zé Chicão na BR-316 em Olho d'Água das Cunhãs. Quem está na sua escuta aqui, é nada mais e nada menos que Bolão. 

- Domingos Ribeiro: Alô, Bolão, boa tarde. Como aconteceu essa história que você desapareceu e foi encontrado num "negócio" lá em Satubinha? 

- Bolão: Aí foi um seguinte, saí de casa para tomar umas, postei lá no Pinheiro e, em Satubinha o carro quebrou de frente ao cabaré e aproveitei para ficar por lá mesmo. 

- Domingos: passou quantos dias lá? 

- Bolão: passei três dias.

- Domingos: mas o local era bom e aconchegante? 

- Bolão: só voltei mesmo porque o dinheiro acabou, se não tivesse acabado eu estaria lá até agora. Até o celular foi empenhado no cabaré... 

- Domingos: não quis levar o Antônio Filho para aniversariar contigo? 

- Bolão: da próxima vez... 

- Domingos: não traiu a mulher não, né?

- Bolão: não, se tivesse traído eu estaria morto numa hora dessa, apanhando até agora. Ela não reclamou, só fez fechar a porta da casa para eu dormir na rua. 

Imagens 

Bolão e o blogueiro Antônio Filho

FONTE BLOG DO CARLINHOS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!