Esta terça-feira (06) foi marcada por uma tragédia no município de Joselândia. O imprevisto resultou na morte de três homens que morreram carbonizados ao atear fogo em uma propriedade rural para limpeza da área.
 
O caso aconteceu às 15h no povoado Nova Vida, zona rural do município, localizado há 12 km da sede. De acordo com informações, os três trabalhadores estavam realizando a queima de uma solta, porém, o fogo se alastrou descontroladamente. Eles não conseguiram sair do local e infelizmente morreram carbonizados.
 
"Vários homens estavam tocando fogo na mata e se esqueceram dos três lá no meio", disse uma testemunha que relatou o caso em grupos de Whatsapp.
 
Uma das vítimas morava na sede e os outros dois em povoados.
 
A notícia se espalhou pela região no começo da noite e abalou os moradores da cidade de Joselândia. Ainda segundo informações, a propriedade é pertence ao agropecuarista Haroldo Garimpeiro.
 
Além de Cássio Silva dos Santos, de 27 anos, ainda não há informações sobre os nomes dos outros dois mortos, nem de suas idades, famílias, local de enterro, etc. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.