Em uma ação realizada no dia de hoje (28), policiais militares da cidades de Esperantinópolis e Poção de Pedras, após diligencias localizaram e prenderam um homem acusado do crime de feminicídio ocorrido no última última sexta-feira (27), no bairro São Sebastião. 
 
Segundo o 19ºBPM, após confirmação do ocorrido a Polícia Militar repassou o fato as cidades vizinhas e iniciou diligências para localizar o autor do crime. De posse de uma informação precisa que delatava que o acusado estaria em fuga em uma motocicleta com destino à cidade de Poção de Pedras, foi solicitado apoio de agentes de segurança daquela cidade.
 
Durante as diligencias os policiais descobriram que o acusado estava escondido em uma residência entre os Povoados “ Vão da Serras” e “Serra Quebrada”, onde juntamente com o apoio de policiais da cidade de Poção de Pedras, foi realizado o cerco ao esconderijo do acusado e em uma ação rápida o mesmo recebeu voz de prisão.
 
A guarnição de Esperantinópolis conduziu Kleber Clementino Sousa para ser apresentado na DPC de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.
*GU DE SERVIÇO*
CB PM Soares
SD PM Kayllon
*GU DE Poção de Pedras*
SD Matheus 
SD Moraes
 
Fonte blog do Carlos Barroso.