Offline
Governador Flavio Dino entrega escola integral e lema de Timon para ampliar a qualificação proficional
09/04/2017 21:55 em Novidades
O governador Flávio Dino esteve em Timon, neste sábado (8), para inaugurar uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA) e a reforma e adequação do Centro de Educação Integral Jacira de Oliveira e Silva, no âmbito do programa ‘Educa Mais’, que o Governo do Maranhão coloca em funcionamento neste ano letivo de 2017.
 
Recebido com carinho pela comunidade escolar de Timon, o governador Flávio Dino destacou que a inauguração de duas unidades de educação integral representa parte do grande passo que o Maranhão está dando na educação.
 
“Só existe desenvolvimento verdadeiro acreditando na educação. Há um consenso retórico em termos de campanha, que educação é prioridade, e, depois, muita gente esquece desse compromisso. Nós estamos mostrando com reformas, reconstruções e inaugurações de mais de 500 escolas que a gente acredita de verdade na educação como caminho para que as pessoas possam sonhar e realizar os seus sonhos. Nós estamos tratando de igualdade, igualdade de oportunidades. Entregamos escolas de qualidade e gratuitas, justamente para dar oportunidades às nossas crianças e jovens”, disse o governador.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!