Offline
Vereadores pedem a reforma do matadouro público de Esperantinópolis
08/02/2023 19:12 em Novidades

Durante a seção na Casa Legislativa, realizada nesta quarta feira (08), os parlamentares falaram sobre a situação do matadouro público municipal. O tema foi abordado pelo vereador Leandro Lima , que apresentou indicação solicitando a reforma do órgão.

Vereador com representação nessa casa de leis, na forma regimental etc. REQUER:

 

 - Que seja feita a reforma geral do prédio do matadouro público municipal, com vista a atender a normalização e o funcionamento de forma limpa, segura, higiênica, possibilitando assim, garantir a população, a aquisição de carnes bovina, suína, caprina e de aves, em condições de higiene adequada.

 - Requeiro que tais providências sejam adotadas com URGÊNCIA , pois trata-se o pleito de questão  saúde pública e portanto eis a necessidade de urgência.

  - A reforma geral nas instalações e nas regras gerais de funcionamento do matadouro, é portanto da mais alta importância para todos os moradores, consumidores desses produtos de origem animal em Esperantinopolis. 

 

  - Esperando contar com a acolhida de meus ilustres pares mediante a aprovação desse pleito, de já antecipo meus agradecimentos.

O presidente nenem totó tamém falou sobre o descuido do orgão. É lamentavel ver a situação em que se encontra o matadouro que é de utilidade publica.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!