Offline
Jovem que confessou assassinato de Nicolau foi liberado ainda ontem
23/05/2023 11:14 em Novidades

O jovem Henrique, de 18 anos, preso ontem (23) por suspeita de cometer o assassinato contra Nicolau Melo Silva, foi liberado logo após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras.

O motivo está relacionado a certos processos legais, uma vez que o delegado Marcelo Lopes ainda não tinha feito o pedido formal de prisão à Justiça. Sem nenhum pedido de prisão preventiva, ele não tinha como reter o rapaz na delegacia. 

O pedido será feito hoje e, nesse intervalo de tempo, é esperado que Henrique não tenha empreendido fuga, o que atrapalharia as coisas para a justiça. O pedido de prisão preventiva vale por 30 dias.

De acordo com as autoridades policiais, Henrique confessou com detalhes o assassinato cometido contra Nicolau. O crime ocorreu nas proximidades de uma construção onde está sendo edificado o novo hospital da cidade, localizado na MA-012, saída de Poção de Pedras em direção à Esperantinópolis.

Durante o interrogatório, ele confessou que tinha uma relação homoafetiva com a vítima e, irritado por não receber uma quantia de R$750, acabou entrando em confronto físico contra ele. Na ocasião, Henrique deu um "mata-leão" na vítima e, naquele local, havia um pedaço de vergalhão de obra. Foi com esse instrumento que ele perfurou o rosto de Nicolau. 

Fonte blog do Carlinhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!