O fim de semana em Pedreiras registrou um grave acidente de moto, uma tentativa de homicídio e um homicídio.
Acidente de Moto.
Um jovem (identidade não divulgada) sofreu um grave acidente de moto na noite deste sábado (18), na avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras.
O motociclista perdeu o controle da motocicleta e se feriu gravemente. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.
Tentativa de Homicídio.
Um homem identificado até o momento como Júnior foi atingido com um golpe de faca na manhã deste domingo (19) quando chegava do serviço.
O crime aconteceu na Travessa Seringal, e segundo testemunhas, a vítima trabalha em um carro de lanches no período da noite e estava encerrando mais uma noite de trabalho.
Júnior foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas em seguida foi transferido para um hospital da região em virtude da gravidade dos ferimentos.
Testemunhas informaram que o autor do crime seria um usuário de drogas que tentou roubar dinheiro da vítima.
Neste caso, existe uma revolta nas redes sociais, pois muitas pessoas informam que Júnior é uma pessoa do bem e que nunca fez nada contra ninguém.
Homicídio.
Um jovem identificado como Emerson Barros, conhecido como Pai Helinho, foi assasinado na madrugada deste domingo (19), na Rua Antônio Torquato, Bairro do Engenho, em Pedreiras.
Segundo informações, a vítima estava na companhia da namorada consumindo cerveja em um bar, mas ao sair do local foi surpreendido pelo autor do crime já na entrada da Rua Antônio Torquato e foi alvejado com um tiro na nuca e sem chances de defesa.
A namorada da vítima informou que Emerson Barros já havia sofrido duas tentativas de homicídio, mas ela não conseguiu identificar o autor e nem soube informar se ele estava sozinho ou acompanhado de outro comparsa.