Offline
Jovem é encontrada morta dentro de casa
07/06/2017 16:32 em Novidades
No começo da tarde desta quarta-feira (7), uma jovem identificada com Esteffany foi encontrada morta dentro de casa, localizada no Bairro Viera Neto, em Lago da Pedra (MA). 
 
Segundo informações colhidas em grupos da rede social de Lago da Pedra, familiares notaram que ela estava há várias horas trancadas dentro de casa. Forcaram a entrada e encontraram Esteffany sem vida sobre a própria cama. Pelo estado do corpo, suspeita que a mesma tenha morrido pela manhã.
 
Ainda segundo informações, a jovem sofria de problemas neurológicos, como depressão e esquizofrenia. O corpo foi levado para o Hospital Professor Serra de Castro para passar por exames e depois será liberado aos familiares para enterro. 
 
A jovem era bem reservada; tinha várias tatuagens, gostava de maquiagem forte, de usar roupas pretas, andar com saltos altos e com guarda – chuva pela cidade de Lago da Pedra; chamava atenção, mas não incomodava as pessoas.  

A notícia da morte de Esteffany atraiu a presença de curiosos em frente a casa da mesma. A polícia esteve no local. O caso será investigado pela Delegacia de Lago da Pedra. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!