Offline
Ônibus Escolar tomba e deixa feridos em Bernardo do Mearim
26/06/2017 09:25 em Novidades
Um micro-ônibus escolar perdeu o controle, tombou e deixou feridos numa estrada vicinal de Bernardo do Mearim (MA). O acidente foi registrado na noite de domingo (25).
 
De acordo com informações de nossos leitores, o veículo é da Prefeitura de Bernardo do Mearim e conduzia integrantes de uma quadrilha junina formada por jovens moradores do povoado Baixão do Moacir, que se apresentaria no povoado Terra Santa.
 
Dezenas de jovens que sofreram acidentes foram atendidos no Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim. Alguns em estado mais grave (membros fraturados, pernas, braços quebrados...) foram encaminhados para o HG de Peritoró.
 
Ainda segundo informações, os membros da quadrilha junina acusa o motorista de se exceder na velocidade levando ao acidente. Há relatos também que o motorista perdeu o controle e tombou o ônibus depois que o veículo passou em cima de uma pedra.
 
O marido da prefeita Eudina Costa acompanha de perto os pacientes no hospital da cidade e garante que não houve vítimas fatais e nenhum dos acidentes correm risco de morte.
 
“Estou no hospital, graças a Deus não houve vítima fatal; nada de mais grave”, disse Totota.
 
O acidente poderia ter sido ainda pior. Uma quadrilha formada por moradores do povoado Encantado desistiu de ir no mesmo ônibus se apresentar no arraial.  
 
“O ônibus já estava muito lotado de crianças e adolescentes e, eles do Encantado, ficaram cismado e decidiram não viajar naquele ônibus”, relatou uma testemunha.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!