As coleguinhas Simone e Simaria passaram por momentos de tensão em um show na cidade de Amargosa, Bahia, no último domingo (25). Um homem invadiu o palco, agrediu Simaria e logo Simone saiu em defesa da irmã, dando um soco no agressor. Os seguranças do evento também entraram em ação e tiraram o homem do palco.
“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? cheira, miséria, que eu estou cheirosa”, brincou Simone. “E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada”, contou.
Simaria também se manifestou e falou que se machucou com a queda. “Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer. A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês”, desabafou.