Offline
Jovem é preso após ter colocado tornozeleira na namorada no Maranhão
Novidades
Publicado em 24/01/2018

 

Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã de desta terça-feira (23), Ismael da Silva Miranda, de 19 anos. Ele foi preso em casa, no Loteamento Boa Vista, em Timon, localizado a 428 Km de São Luís. Ismael ficou conhecido após romper a sua tornozeleira eletrônica e ter colocado em sua namorada, de apenas 14 anos de idade, durante as festas de fim de ano em 2017.

 
Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos.  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos.  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a Polícia, nas redes sociais Ismael postava as fotos debochando do Estado e de suas instituições. Após o rompimento da tornozeleira eletrônica, a 2ª vara criminal de Timon decretou a prisão de Ismael. O delegado Humaitã Oliveira, da 18º Delegacia regional de Timon, informou que Ismael já tinha retirado a tornozeleira outras vezes.

“Ele tinha conseguido a liberdade assistida mediante o uso de tornozeleira, mas descumpriu algumas obrigações. Então o juiz resolveu decretar a prisão preventiva. A tornozeleira e a namorada estavam com ele quando o prendemos. A tornozeleira estava em um cesto de roupa suja. Ele tirou, colocou nela, depois tirou e guardou nesse cesto de roupa suja. Desde o final do ano passado que ele não estava usando a tornozeleira”, afirmou o delegado.

A tornozeleira rompida foi levada junto com Ismael ao presídio de Timon, onde ele ficará à disposição da justiça.

 
Ismael postava nas redes sociais imagens com a namorada debochando do Estado, de acordo com a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ismael postava nas redes sociais imagens com a namorada debochando do Estado, de acordo com a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ismael postava nas redes sociais imagens com a namorada debochando do Estado, de acordo com a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!