Offline
Polícia Federal cumpre mandado de prisão em Trizidela do Vale
21/10/2018 09:41 em Novidades

A Polícia Federal do Maranhão (PF-MA), cumpriu na manhã deste sábado (20) um mandado de prisão do Acre, contra uma mulher, moradora do Município de Trizidela do Vale. A prisão faz parte da Operação Dolos, deflagrada hoje, no estado do Acre e em mais 11 (onze) estados brasileiros contra facções criminosas e visa combater o tráfico de drogas.

Droga apreendida durante a operação que teve início nas primeiras horas da manhã deste sábado (20) em vários estados brasileiros


A mulher, que não teve a identidade revelada, devido segredo de justiça, é suspeita de movimentação de dinheiro de tráfico de drogas.


Ela foi encaminhada ao presídio de Pedreiras.


Segundo informações, estão sendo cumpridas 146 ordens judiciais expedidas pela Justiça Federal do Acre, dentre as quais, 53 mandados de prisões temporárias, 22 mandados de prisões preventivas e 71 mandados de busca e apreensões, algumas delas realizadas no interior de presídios acreanos.


As investigações apontaram que houve uma movimentação de cerca de R$ 09 milhões, entre depósitos e retiradas de valores que seriam resultados de venda de drogas.


Operação Dolo


O nome da operação, segundo a PF-AC, vem do Deus Dolos, que representa engano, fraude e malícia. O nome buscou simbolizar o complexo sistema de lavagem de dinheiro operado pelas organizações criminosas investigadas, que possui uma rede de integrantes espalhada pelo país.


Com informações de Sandro Vagner (Pedreiras)

 Infromações blog do Carlinhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!