O homem que matou a ex-mulher com 12 facadas na última segunda-feira (04) morreu no início da tarde desta terça-feira (05) em Balsas, a 810 km de São Luís. Vando Gomes do Nascimento se recuperava de uma cirurgia após tentar tirar a própria vida.
Segundo o Hospital Municipal de Balsas, depois de ser operado, Vando do Nascimento estava internado em uma semi UTI com o quadro de saúde complicado por causa dos ferimentos que sofreu.
Vando Gomes do Nascimento é suspeito de assassinar a ex-mulher em Balsas. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Na madrugada de segunda-feira (04), Vando do Nascimento, inconformado com o fim do relacionamento amoroso, invadiu a casa da ex-mulher, Adaléia Carvalho da Silva. Segundo a polícia, Vando pulou o portão, bateu na porta da cozinha, teve uma rápida discussão com a ex-mulher e em seguida desferiu um golpe no peito dela.
Ainda de acordo com a polícia, Adaléia Carvalho da Silva ainda tentou fugir, mas o ex-marido a perseguiu e desferiu contra a vítima ainda mais 11 golpes de faca. Após assassinar a ex-mulher, Vando Gomes desferiu alguns golpes de faca em si mesmo.
Adaleia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho do seu ex-marido — Foto: Reprodução/TV Mirante