Offline
Idosa de 65 anos é morta com sinais de espancamento no MA
20/05/2019 09:22 em Novidades

Uma idosa identificada apenas como Maria Antônia, de 65 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento no final de semana no bairro União, situado no município de Coroatá, a 260 km de São Luís.

Segundo a polícia, que apura as circunstâncias do crime, a idosa foi achada sem vida dentro da sua própria casa com sinais de extrema violência. A polícia investiga se ela foi ou não abusada sexualmente, já que foi achado sangramento nas partes íntimas da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, este é o segundo caso de violência contra idosos que aconteceu na cidade em menos de um mês. O caso anterior é de Raimunda Ferreira Lima, 81, que morreu no Hospital Macrorregional de Coroatá após sete dias internada em virtude dos graves ferimentos.

Na ocasião, ela e o marido, que sobreviveu, também tiveram a casa invadida por bandidos que procuravam o dinheiro da aposentadoria deles. O crime aconteceu no Povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá. Na ocasião, eles foram espancados brutalmente e ela não resistiu aos ferimentos.

 
Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá. — Foto: Reprodução/ TV Mirante Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!