Notas de dinheiro falsas estão sendo espalhadas em Pedreiras e Trizidela do Vale
19/06/2019 09:11 em Novidades

Cidadãos de Pedreiras e Trizidela do Vale precisam redobrar a atenção ao receberem cédulas de dinheiro. Comerciantes, empresários e populares estão reclamando que foram enganados com diversas notas falsas. Segundo os denunciantes, as notas de vários valores estão sendo espalhadas pelas duas cidades.

O fato foi percebido pela primeira vez num posto de combustível localizado no Centro de Pedreiras. O frentista informou que, ao todo, já foram três "cédulas fakes" repassadas ao longo dos dias.

As notas que foram encontradas são cópias muito parecidas. A suspeita é de que elas estejam sendo repassadas pelo Whatsapp. Um usuário que se identifica como "Marcos Ferrari" espalhou mensagens em vários grupos de Pedreiras afirmando vender o dinheiro falsificado e ainda cartões de crédito. Confira a postagem do "vendedor": 

"Ofereço cartões e cédulas perfeitas.


Pacotes promocionais de 400 reais. Você leva 4.200 notas "fakes" de 10, 20, 50 e 100. Modelo novo, ásperas, marca d'água, fita holográfica original, passa no teste da caneta B9. Também temos cartões de crédito.


Cartão com limite de 13.000 a 50.000 


Venha conferir também, não é falsa! carteiras CNH, todas aprovadas pelo DETRAN."
A polícia civil está investigando a origem desse derrame de dinheiro falso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!